Turkesterona e Cardarina potencializam ganhos nos exercícios

Hoje iremos falar de dois compostos muito úteis para aumento de desempenho atlético e ganho de massa muscular, acompanhe o vídeo abaixo e aprenda mais:

Turkesterona

  • A turkesterona é extraída da planta Ajuga turkestanica originária da Ásia Central
  • Nas regiões de onde  a planta é nativa é usada usada para tratamento de doenças cardíacas, musculares e dores de estômago.
  • Os Principios ativos da planta são os phytoecdysteroides (pertencentes a classe dos triterpenóides)
  • A Ecdisterona retirada da planta parece ser capaz de suprimir a formação de glicose hepática e, portanto, diminuir os níveis de açúcar no sangue.
  • Também mostra promessas como sendo agente redutor do colesterol. 
  • Ajuda no ganho de massa muscular, desempenho fisico, função cardíaca. Evita catabolismo pós treino e melhora recuperação. Melhora aproveitamento de aminoácidos disponíveis. Melhora desempenho físico e função cardíaca.
  • Como desvantagens trata-se de um suplemento caro, e existem muitos suplementos falsos no Mercado.

Cardarine

  • Agonista de PPAR-Delta (Receptores Ativados por Proliferadores de Peroxissoma)
  • Não é SARM. Ele funciona de maneira semelhante aos SARMs (moduladores seletivos de receptores de androgênio) com uma pequena diferença. Cardarine atinge os receptores androgênicos que estimulam a captação de glicose para os tecidos musculares.
  • Foi desenvolvido em 1992 (Glaxo Smith Kline) inicialmente para dificultar a formação de tumores nas mamas, próstata e intestino grosso e para auxiliar nas doenças cardiovasculares (com o objetivo de aumentar o HDL e reduzir o colesterol LDL no organismo.)
  • Melhora da resistência e desempenho fisico, maior recuperação muscular e diminuição da gordura
  • A Ativação do PPAR leva a diminuição dos triglicerídeos, sensibilização da insulina, melhora da respiração mitocondrial e aumento de geração de calor (termogênese)
  • Permite efetuar um “turbo” nas células, de maneira que possam lidar com níveis mais altos de energia do que o habitual

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Últimos artigos

O que é intolerância alimentar e como diferenciar de alergia alimentar

O que é intolerância alimentar e como diferenciar de alergia alimentar Aprenda a diferenciar a intolerância alimentar da alergia alimentar. Se você está experimentando sintomas vagos...

Aducanumabe – Mais uma demonstração do poder da indústria farmacêutica

Aducanumabe - Mais uma demonstração do poder da indústria farmacêutica Recentemente, foi aprovado o Aducanumabe pelo FDA (órgão regulatório americano) para o tratamento da Doença...

Problemas no sistema imunológico – 7 disruptores intestinais que prejudicam o sistema imune

Problemas no sistema imunológico O nosso sistema imunológico é responsável por identificar ameaças, tais como bactérias infecciosas, vírus e toxinas que ameaçam a nossa saúde. Ele...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect