O “Politicamente Correto” do Youtube pode fazer mal a Saúde

Ainda que o Youtube defenda, pelo menos na teoria, o princípio da liberdade de expressão, cada vez mais vejo meus vídeos com a divulgação mais ampla bloqueada por usar termos como Canabidiol, ou temas relacionados a modulação hormonal ou sobre a saúde íntima da mulher, que é de vital importância. Todos esses assuntos são “polêmicos”, porém sempre expostos por mim pelo ponto de vista técnico-científico, sem sensacionalismo, fato que o Youtube não leva em consideração.

Venho pedir apoio de todos meus seguidores para meu canal do youtube, que divulguem e me ajudem a fazer o canal crescer mais ainda. Lá tenho disponível mais de 250 vídeos sobre saúde, gratuitamente e com muita boa vontade em levar a informação aos que precisam. Mas nos últimos dias venho sofrendo boicote do Youtube por conta de temas “diferenciados”, mesmo que didáticos, informativos, baseados em artigos científicos, livros e com muita dedicação nos estudos.
O Youtube através desse boicote, de temas que são julgados como “politicamente incorretos”, impede que as pessoas expressem as suas opiniões, e no meu caso, que eu ofereça a minha visão de medicina integrativa, além de minha experiência. Deveria haver uma espécie de “carta branca” para que médicos responsáveis pudessem expressar livremente suas visões e experiências nas redes sociais: isso permitiria às pessoas tomarem suas próprias decisões quanto a estas visões, através de uma escolha consciente, além de permitir debates sobre temas importantes. Por outro lado, estranhamente e de maneira paradoxal, o Youtube não censura a sexualização precoce de crianças de 12 anos de idade e diversos outros vídeos sem nenhum conteúdo inclusive expondo pessoas a situações degradantes.
Não vou desistir de passar a informação que acho importante e relevante e peço a vocês, que ainda não se inscreveram no meu canal, que o façam e compartilhem para o máximo de pessoas possíveis para que eu possa continuar esse trabalho.
Acesse o link, assine o canal e ative o sininho para receber notificações de novos vídeos.

Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

Outros Artigos

Últimos artigos

Biotina – Propriedades, benefícios e problemas com insuficiência

Biotina - Propriedades, benefícios e problemas com insuficiência A Biotina (vitamina B7) faz parte do complexo de vitaminas B - um grupo de nutrientes essenciais necessários...

Esclerose Múltipla – Conheças as abordagens integrativas

Esclerose Múltipla - Conheças as abordagens integrativas A esclerose múltipla (ou EM) é uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. EM afeta 2,5...

DHEA e seus importantes benefícios para sua saúde

DHEA e seus importantes benefícios Seu corpo produz naturalmente o hormônio desidroepiandrosterona (DHEA) na glândula adrenal. Alguns outros tecidos, como os testículos, por exemplo, produzem DHEA,...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

loading...