Cinco razões porque você pode não estar perdendo peso na dieta cetogênica


#dietacetogenica #cetogenica #emagrecer #dieta #perdadepeso #emagrecimento #emagrecimentosaudavel

– Nesse video você vai descobrir cinco razões pelas quais você pode não estar perdendo peso mesmo seguindo a dieta cetogênica.

– Olá meus amigos, sou o Dr. Alain Machado Dutra, sejam muito bem vindos ao canal, se você for novo aqui é uma grande honra e prazer tê-lo comigo.

– Item 1: Freqüência das refeições. Se você é novo na dieta cetogênica pode ser que você esteja comendo com freqüência alta demais. Talvez seja a hora de começar o jejum intermitente. [falar mais sobre esse assunto]. Tentar fazer uma refeição por dia ou duas por dia, comer dentro da janela de 8 horas

– Item 2: Erro nos macronutrientes – Exagero na gordura, no carbo ou  na proteína. Para o corpo queimar gordura armazenada não pode haver exagero no consumo de gordura, porque você vai queimar a gordura consumida e não a armazenada. Proteína demais = açúcar. Carbo demais = açúcar.

– Item 3: Falta de exercícios físicos. EF = equilíbrio hormonal  – testo e GH – e aumenta queima de gordura. HIIT. Treinos intensos 20 min. Musculação. Queima glicogênio e gordura. 4 a 5x por semana

– Item 4: Sono e estresse. desequilíbrio de cortisol acaba com a queima de gordura. Sono e controle de estresse = controle do cortisol.

– Condições de saúde – Excesso de insulina, hipotireoidismo, SOP, depressão, qualquer desequilíbrio hormonal. Dieta keto = reequilíbrio hormonal que pode demorar para ocorrer. Precisa primeiro ocorrer o processo de cura para depois iniciar o emagrecimento.

– Já são mais de 250 vídeos em saúde nos mais variados assuntos, não deixe depois de explorar o canal para que você e sua família tenham excelência em saúde.

– Eu gostaria de fazer um apelo a você que acompanha o conteúdo desse canal. O material aqui é muito rico e está sendo relativamente pouco visualizado. Tenho procurado melhorar a forma de expor a informação para que fique cada vez mais objetiva e agradável de consumir. Alguns videos como o do canabidiol estão sendo boicotados pelo Youtube que tem uma política no mínimo estranha de censura que privilegia vídeos de crianças sendo exploradas sexualmente como é o caso de uma menina de 11 anos fazendo danças sensuais e bloqueia vídeos de utilidade pública, como é o caso do vídeo do canabidiol e de vídeos que falam de hormônios. Peço para você que é fã do canal, por favor ajude na divulgação. Divulgue para pelo menos 5 pessoas. Ajude a manter a produção atual do canal, porque senão serei obrigado a reduzir novamente para um vídeo por semana. Muito do conhecimento que eu coloco aqui de graça me custou dezenas de milhares de reais e incontáveis horas de estudo.

– Gostaria também de pedir para você que é fã do canal que conheça a campanha do apoia.se/dralaindutra. Contribua com 10 reais por mês e faça parte de uma live por mês exclusiva com os membros para tirar dúvidas. Contribua com 150 reais por mês e além da live tenha acesso a 20 minutos de consultoria online tete a tete comigo, personalizada todos os meses. Para mais detalhes acesse ao link da descrição do vídeo.

– Não se esqueça de dar like no vídeo, de assinar o canal e ativar o sininho das notificações, e deixe suas sugestões de futuros vídeos. Um grande abraço e um beijo no coração.

Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

Outros Artigos

Últimos artigos

Síndrome do Intestino Irritável – Seu diagnóstico está correto?

Síndrome do Intestino Irritável - Seu diagnóstico está correto? Talvez pode ter passado em consulta e ter sido diagnosticado ou diagnosticada com síndrome do intestino...

Excesso de Ferro e falta de ferro! Sintomas e perigos!

Excesso de Ferro e falta de ferro! Sintomas e perigos! Neste artigo eu vou te explicar da forma mais simples possível o que é ferritina...

Açafrão – 12 usos para saúde, pele e cabelo, guia com receitas!

Açafrão - 12 usos para saúde, pele e cabelo, guia com receitas!!! Comece a ingerir açafrão da terra todos os dias. Ele é também conhecido como...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

loading...