Conheça o incrível MMS/CDS e suas aplicações nas doenças crônicas

#cds #mms #doencascronicas

  • A historia do MMS (mineral miracule solution ou master mineral solution) começa com o engenheiro Jim Humble que estava nas selvas da Guiana prospectando ouro. A sua equipe adoeceu de Malária e não tinham quinino ou outro medicamento para essa doença disponível. A única coisa disponível era o clorito de sódio, um desinfetante de água. Em um ato de de desespero, ele deu algumas gotas da solução para sua equipe que ardia em febre. Poucas horas depois estavam todos bem.
  • Ele pode comprovar novamente a eficácia quando ele mesmo contraiu a doença e usou novamente a solução novamente com sucesso.
  • Quando o clorito de sódio chega ao estômago a reação com ácido clorídrico libera o gás dióxido de cloro. Esse gás age como se fosse um ozônio líquido, porque tem ação oxidante.
  • Alguns anos depois Andreas Kalcker, biofísico alemão e portador de artrite reumatóide, ficou sabendo do MMS, fez uso e teve grande melhora. Estabeleceu uma amizade com Jim Humble e com a aprovação dele desenvolveu uma evolução do MMS chamada CDS (Dióxido de cloro em solução). Como vantagem a melhora do sabor e ausência de diarréia.
  • Porque não foi licenciado ? O custo do registro no FDA é muito caro, e como não pode ser patenteado, nenhuma empresa se interessou.
  • Para saber mais acompanhe o video até o final.
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

Outros Artigos

Últimos artigos

Dieta Carnívora – Comer apenas carne faz bem? Funciona?

Dieta Carnívora - Comer apenas carne faz bem? Funciona? A dieta carnívora é uma nova tendência alimentar, especialmente após o lançamento em Agosto do segundo...

Cravo da índia – Auxilia a digestão e melhora o sistema imune

Cravo da índia - Auxilia a digestão e melhora o sistema imune O cravo da índia é o botão de flor extraído de uma árvore...

Novos Estudos da Ivermectina no combate ao COVID-19

Novos Estudos da Ivermectina no combate ao COVID-19 Novos estudos da Ivermectina, mostram uma meta-análise abrangendo 11 estudos controlados randomizados, conclui que o tratamento com Ivermectina...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

loading...