Feno Grego aumenta o desejo sexual

Feno Grego aumenta o desejo sexual

O extrato de feno grego pode ser considerado um afrodisíaco natural, que aumenta o desejo sexual e libido. Também possui propriedades, antimicrobiana, antioxidante, anti-inflamatória, antidiabética e anticâncer. Além disso ajuda na disfunção sexual masculina

As sementes do feno grego são a parte mais utilizada da planta, têm um sabor levemente amargo, e costumam ser empregadas como uma erva medicinal. No entanto, o feno grego tem um sabor agradável quando cozido, e pode ser usado no preparo de alimentos, chás ou em pó.

Quais os benefícios do feno grego para a saúde?

O feno grego melhora problemas digestivos 

Esta erva pode ajudar com vários problemas digestivos, como dor de estômago, prisão de ventre e gastrite. A fibra solúvel do feno grego ajuda a aliviar a constipação, melhora a digestão e pode ser usado junto com outros recursos para tratamento da colite ulcerativa devido aos seus efeitos anti-inflamatórios. 

Veja, também, os vídeos sobre enzimas digestivas!

 

Melhora o açúcar no sangue

Um estudo demostrou que a ingestão de sementes de feno grego mostrou promissora como uma terapia complementar no tratamento da diabetes tipo 2. Também ajuda a equilibrar as gorduras no sangue.

 

O feno Grego tem efeito anti-inflamatório

O Feno grego ajuda a combater a inflamação em diversas áreas do corpo. Ajuda no tratamento de aftas, bronquite, erisipela, tuberculose e doenças renais.

É utilizada tanto nas medicinas tradicionais chinesa como na indiana. O efeito anti-inflamatório e anti-artrite já foi estudado em ratos.

 

Afrodisíaco que aumento o desejo sexual 

Os suplementos produzidos a partir do feno grego ajudam a aumentar o desejo e o desempenho sexual nos homens, além de remediar naturalmente a impotência. 

Em um estudo publicado na Phytotherapy Research, 60 homens com idades entre 25 e 52 anos sem histórico de disfunção erétil foram suplementados com um placebo ou 600 miligramas de extrato de feno grego por dia durante seis semanas.

Por fim, o estudo descobriu que o extrato de feno grego teve uma influência significativa na excitação, energia e resistência e ajudou os participantes a manter os níveis normais de testosterona.

Veja, também, os vídeos sobre suplementos que aumentam o desejo sexual!

 

Aumenta o leite materno e o volume dos seios 

O feno-grego também ajuda as mulheres que tem pouco leite a aumentar a produção. Porém não é recomendado que mulheres grávidas usem esta planta.

Vários estudos sobre esse assunto já foram publicados em diversas revistas. Além disso pode o feno grego pode ajudar a aumentar o volume dos seios mesmo em mulheres que não estejam grávidas.

 

Emplastro para doenças de pele

Pode ser usado como emplastro para tratar inflamações da pele. Pessoas com doenças como Gota, caspa, úlceras nas pernas e eczema já foram beneficiadas com isso.

 

Feno grego é altamente nutritivo 

As sementes são ricas em minerais (ferro, potássio, cálcio, selênio, cobre, zinco, manganês, magnésio) e vitaminas (A, C, complexo B, folato). Além disso, contêm flavonoides, polissacarídeos e fibras, como luteolina, apigenina, quercetina, saponinas, mucilagem e pectina.

O feno grego pode aumenta o apetite, o que resulta em propriedades restauradoras e nutritivas. Um estudo publicado na revista Pharmacology Biochemistry, and Behavior demonstrou que a administração prolongada do extrato de feno grego aumentou significativamente a ingestão de alimentos e a motivação para comer. 

 

Melhora o desempenho do exercício

Um estudo concluiu que a creatina combinada com o extrato de feno grego teve um impacto significativo na força e na composição corporal da parte superior do corpo, tão eficazmente quanto na combinação de creatina com dextrose.

O uso de feno grego com suplementação de creatina pode ser um meio eficaz para aumentar a captação de creatina e, ao mesmo tempo, eliminar a necessidade de quantidades excessivas de carboidratos simples.

Veja, também, os vídeos sobre Mix right versus whey protein!

 

Quais seriam os possíveis efeitos colaterais do feno grego? 

Pode causar gases, inchaço e diarreia em algumas situações. É possível que cause irritação quando aplicado diretamente na pele, portanto é preciso sempre testar em uma área pequena da pele primeiro.

Pode afinar o sangue e causar sangramento excessivo em algumas pessoas. Pessoas que tomam medicamentos para afinar o sangue ou anticoagulantes não devem tomar esse suplemento sem aprovação médica.

 

Onde encontrar as sementes de feno grego?

Você encontra o feno grego em casas de produtos naturais ou até em mercados. Também em lojas de suplementos já prontas em capsulas, ou em farmácias de manipulação. 

Que tal apimentar o relacionamento com o uso do feno grego?

Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Últimos artigos

Síndrome do Intestino Irritável – Seu diagnóstico está correto?

Síndrome do Intestino Irritável - Seu diagnóstico está correto? Talvez pode ter passado em consulta e ter sido diagnosticado ou diagnosticada com síndrome do intestino...

Excesso de Ferro e falta de ferro! Sintomas e perigos!

Excesso de Ferro e falta de ferro! Sintomas e perigos! Neste artigo eu vou te explicar da forma mais simples possível o que é ferritina...

Açafrão – 12 usos para saúde, pele e cabelo, guia com receitas!

Açafrão - 12 usos para saúde, pele e cabelo, guia com receitas!!! Comece a ingerir açafrão da terra todos os dias. Ele é também conhecido como...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

loading...