China usando Vitamina C contra Coronavírus

Vitamina C contra o Coronavirus

A China está usando Vitamina C contra Coronavírus

Você quer saber detalhes de como a China está ativamente usando vitamina C para o tratamento do coronavírus e a razão pela qual você não está ouvindo falar nada sobre isso na grande mídia?

dr alain assista ao video

Vamos falar novamente sobre o coronavírus.

Esse vírus também está sendo chamado de covid-19, e eu vou usar de forma intercalada os termos coronavírus e covid-19 ao longo desse artigo.

Tem saído recentemente na grande mídia, e eu vi uma reportagem recente no portal, digamos da “Falha” de São Paulo, que ozonioterapia e uso de vitaminas seriam “fake news”, ou seja, seriam terapias falsas para o tratamento do coronavírus.

Eu gostaria de analisar aqui dois ângulos diferentes dessa questão.

Distorções e omissões de informações

A reportagem tem um lado correto que mostra realmente um aspecto negativo de pessoas inescrupulosas querendo faturar com o coronavírus.

Trata-se de pessoas propagandeando serviços específicos que só serviriam se fossem feitos nas suas respectivas clínicas.

Infelizmente essas pessoas estão usando o nome do ozônio, e de terapias endovenosas com altas doses de vitaminas, nessas propagandas antiéticas.

Aí a mídia, que tem como alguns de seus principais anunciantes a indústria de alimentos e de medicamentos, aí a mídia pira, aí a mídia delira. 

Porque dessa forma é municiada com argumentos contra a medicina natural. Tudo o que eles queriam…

Dessa forma a mídia tradicional se aproveita dos casos de pessoas mal-intencionadas para atacar e tirar o crédito de terapias altamente eficientes como é o caso da vitamina c em altas doses e o ozônio.

Agora pessoal, vocês tem que concordar que 50 toneladas de vitamina C é vitamina C para caramba!

Pois foi essa quantidade de vitamina C que a cidade de Wuhan na China, o foco da epidemia, encomendou.

Todos podemos concordar que uma encomenda de 50 toneladas de vitamina C diretamente para Wuhan, em plena epidemia de COVID-19, se qualifica como um fato digno de ser noticiado pela imprensa.

Agora vem cá, você se lembra de ter visto isso na Globo?

Manipulação das grandes mídias

Estamos tão acostumados a ouvir mentiras, que as vezes parece que a verdade é como um diamante achado por acaso em uma loja de um e noventa e nove: corre o risco de você não acreditar que seja real porque está misturado com várias cópias baratas.

Aqui e no resto no Mundo, qualquer pessoa que distribua notícias sobre tratamento do coronavírus que envolva algo relacionado a nutrição, é automaticamente taxado de fake news. Meus dois primeiros vídeos sobre o coronavírus foram desmonetizados.

Infelizmente existe um movimento orquestrado pelas grandes mídias para abafar qualquer coisa sobre medicina natural em relação ao Covid-19 e taxar tudo de fake news.

Confira o meu post com todos os estudos realizados até o momento sobre Vitamina C contra o Coronavírus 

Visão geral sobre esses estudos:

Três estudos sobre vitamina C contra coronavírus estão em andamento na China agora.

2 fontes diferentes confirmam que 50 toneladas de vitamina C foram doadas por um grande fabricante e transportadas para Wuhan.

O público em geral no momento está sendo manipulado e preparado através do pânico para futuramente poderem consumir vorazmente e pagar qualquer valor em uma vacina que em menos de 6 meses estará disponível e que certamente será cara.

Alguém vai ganhar muito dinheiro com isso.

O compartilhamento de informações sobre pesquisas em terapia vitamínica para o COVID-19 foi sistematicamente bloqueado pelo Facebook e outros gigantes da mídia social.

As mídias estão ignorando tudo isso.

Assista minha Playlist sobre Coronavírus

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Últimos artigos

Como ficar muito tempo sentado pode afetar a sua saúde

Como ficar muito tempo sentado pode afetar a sua saúde Você passa muitas horas sentado? Você sabia que esse hábito pode lhe trazer inúmeros problemas...

Conheça os 6 tipos de Alzheimer

Conheça os 6 tipos de Alzheimer De acordo com dados atualizados, há uma estimativa de que existam 35,6 milhões de pessoas com Alzheimer no mundo,...

Acetilcolina e a importância para a função cerebral

Acetilcolina e a importância para a função cerebral Você tem tido dificuldade para se focar em algo? Ou anda se esquecendo de mais coisas do...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect