Tratamento Precoce da COVID-19 – A verdade que querem esconder

Tratamento Precoce da COVID-19 – A verdade que querem esconder

Subi no meu Canal do Youtube o vídeo dos médicos no Senado dos EUA, falando do tratamento precoce com Ivermectina e tive o vídeo deletado pelo Youtube e ainda com ameaças de perder a conta.

Relatos de vários colegas que foram censurados por divulgar o mesmo vídeo, de uma audiência recente do comitê do Senado Americano sobre Segurança Interna e Assuntos Governamentais, pautada no tratamento precoce do COVID-19.

Assista ao vídeo abaixo, compartilhe o link desse artigo com o maior número de pessoas possível!

Subi o vídeo diretamente no meu blog, pois aqui eles não podem apagar.

Protocolo do FLCCC

Os palestrantes, todos especialistas de destaque em suas áreas, afiliados a instituições respeitadas.

O principal denominador comum entre eles: A crença na grande importância do tratamento precoce como a chave para salvar vidas e interromper a transmissão da doença.

Dr. Pierre Kory, um dos oradores, especialista em UTI, diretor de trauma e suporte Vital da Universidade de Wisconsin, responsável pela UTI do Hospital Saint Luke em Milwaukee, especialista em pneumologia e medicina interna.

Também é presidente da linha de frente do Frontline Critical Care for COVID-19, a [FLCCC], uma organização composta por especialistas em cuidados intensivos junto a pesquisadores de todo o mundo.

A organização foi formada em março no início da pandemia e tem trabalhado incansavelmente na revisão da literatura mundial sobre quase todos os aspectos desta doença a fim de encontrar um protocolo eficaz.

Assista meu vídeo falando do protocolo e estudos da FLCCC.

Tratamento Precoce – Evidências claras e sólidas

A abordagem “não fazer nada e ir para casa” baseada na suposição de que o COVID-19 não responde à medicina e tratamentos foi desacreditada por eles a muito tempo.

Dr. Kory falou em nome de um grupo imenso de médicos, especialistas e cientistas onde revisaram mais de 2 mil publicações cientificas.

No vídeo ele relata que a Ivermectina deveria ser usado para tratamento precoce da doença, pois existem evidências muito claras e sólidas sobre sua eficácia.

Em uma audiência anterior no Senado, o Dr. Kory havia falado da descoberta de que os corticosteroides poderiam ser usados com sucesso no tratamento de estágios mais avançados do Coronavírus.

E hoje muitos médicos mudaram esse pensamento e estão usando a medicação em fase mais posterior da doença.

Tratamento precoce é real e precisamos de união para vencer essa censura e divulgar a verdade.

Outras censuras…

Há alguns meses atrás tive um texto censurado pelo Facebook onde trazia estudos sobre a vitamina D em níveis insuficientes no sangue e gravidade da COVID-19.

Assista ao vídeo do jornalista Alexandre Garcia sobre a Ivermectina que também foi censurado em minha redes sociais

Opiniões sinceras do Dr. Alain Dutra

Saber de relatos de pessoas que morreram por terem se recusado a realizar o tratamento precoce, me deixa triste e preocupado, da mesma maneira que saber de médicos que se recusam a prescrever o tratamento precoce para pacientes que o buscam.   

Vocês sabem que não comento questões políticas, meu foco é saúde e qualidade de vida.

Procuro sempre fazer isso de maneira a respeitar meus leitores e poder levar informação até o maior número de pessoas possíveis, pois sei que todos aqui temos o mesmo objetivo: que é fazer a saúde prevalecer. 

As posições ideológicas, para muitos, estão passando acima do bom senso e da própria saúde. 

O problema grave da politização

Escutei relados de colegas, sobre pacientes que não aceitaram o tratamento precoce, seja com hidroxicloroquina, azitromicina, nitazoxanida, ivermectina, vitaminas e minerais ou até outros medicamentos, pois diziam que “são remédios da direita, e sem comprovação!”

E alguns desses, morreram! 

A decisão sim, é individual, mas parem e reflitam: médicos que aplicam o tratamento precoce, estão tendo bons resultados.

Na minha prática diária em tratar a COVID-19, eu tenho bons resultados

Não uso a hidroxicloroquina, não por questões políticas, mas sim porque prefiro a ivermectina ou até a nitazoxanida, aliadas a vitaminas e minerais e alguns outros medicamentos, caso necessário. 

Outro problema grave: A mídia!

Alguém ouviu falar na mídia sobre a importância de:

  • Vitamina D
  • Zinco
  • A própria Ivermectina tem mostrados novos resultados em estudos, que você não vê na mídia.
  • Evidência nível A, leva às vezes anos. Não podemos esperar! E muito médicos vem falando isso a muito tempo.

Compromisso do médico acima de tudo

Ser médico é tomar decisões para salvar vidas. É usar todos os recursos possíveis para evitar desfechos ruins!

Entendam que a ciência deve estar a serviço da medicina, que deve estar voltada para a saúde das pessoas.

Por isso o médico se vale da ciência e da sua própria clínica diária para estabelecer um melhor caminho para o tratamento e para salvar vidas

Se você foi infectado, e seu médico passou o tratamento precoce, e você NÃO quer realizar, pois, acredita ser POLITIZADO ou ser FAKE NEWS. REFLITA!

Faça o tratamento que seu médico passou!

Pois, tenha certeza que o político que te diz o contrário, que se posiciona contra o tratamento precoce, quando a coisa apertar vai estar em um hospital TOP utilizando de todas as armas contra o COVID-19, inclusive o próprio tratamento precoce.

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista e aplica a Medicina Funcional, Integrativa e de Estilo de vida e princípios ortomoleculares.

More from author

9 COMENTÁRIOS

  1. Dr. Alain, você está certo. As politicagens, preconceitos e interesses excusos diversos, tanto dos profissionais de saúde, políticos e do próprio povo, têm custado caro, a saber, a vida de pessoas.
    Como médico, o que você acha das vacinas diversas que estão sendo liberadas? Você acha que elas contêm elementos capazes de interferir no DNA ou qualquer outro processo de alteração genética?
    Sou assinante e aprecio o seu canal e o seu conteúdo e julgo que é um profissional de respeito e que sua opinião é muito importante.
    Aguardo ansiosa seu parecer.
    Sou muito grata pelo excelente trabalho que tem prestado á comunidade. Muito obrigada e que Deus multiplique em bençãos sobre sua vida e de sua família!

  2. Olá Doutor, acompanho seu canal a mais de dois anos e gosto muito.
    Pelo que eu entendi numa entrevista com o Fernando Beteti, o senhor está utilizando uma profilaxia adaptada do protocolo suíço correto?
    O senhor pode por favor passar as quantidades desses suplementos? Eu também gostaria de saber qual o melhor tipo de Zinco utilizar. Obrigada

    • Profilaxia – Vitamina D3 5 mil a 10 mil por dia (ou até mais, depende de seus níveis no sangue). Zinco quelado de 10 a 50 mg por dia (NOVAMENTE, depende de seus níveis no sangue – o melhor é o acetato, mas pode usar outras formas queladas). Vitamina C 1 grama 2x/dia. Quercetina 250 a 500 mg 2x/dia. Ivermectina 1 cp a cada 30 Kg por 2 dias a cada 14 ou 30 dias (não há dados ainda para saber o que é melhor) .Existem muitos outros, mas esses são os principais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Últimos artigos

Fosfatidilserina para melhora da Atenção, Concentração e memória

Fosfatidilserina para melhora da Atenção, Concentração e memória A fosfatidilserina combate o declínio na memória e nas habilidades de pensamento que podem ocorrer com o...

Como ficar muito tempo sentado pode afetar a sua saúde

Como ficar muito tempo sentado pode afetar a sua saúde Você passa muitas horas sentado? Você sabia que esse hábito pode lhe trazer inúmeros problemas...

Conheça os 6 tipos de Alzheimer

Conheça os 6 tipos de Alzheimer De acordo com dados atualizados, há uma estimativa de que existam 35,6 milhões de pessoas com Alzheimer no mundo,...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect