Tratamento Precoce da COVID-19 – A verdade que querem esconder
Subi no meu Canal do Youtube o vídeo dos médicos no Senado dos EUA, falando do tratamento precoce com Ivermectina e tive o vídeo deletado pelo Youtube e ainda com ameaças de perder a conta.
Relatos de vários colegas que foram censurados por divulgar o mesmo vídeo, de uma audiência recente do comitê do Senado Americano sobre Segurança Interna e Assuntos Governamentais, pautada no tratamento precoce do COVID-19.
Assista ao vídeo abaixo, compartilhe o link desse artigo com o maior número de pessoas possível!
Subi o vídeo diretamente no meu blog, pois aqui eles não podem apagar.
Protocolo do FLCCC
Os palestrantes, todos especialistas de destaque em suas áreas, afiliados a instituições respeitadas.
O principal denominador comum entre eles: A crença na grande importância do tratamento precoce como a chave para salvar vidas e interromper a transmissão da doença.
Dr. Pierre Kory, um dos oradores, especialista em UTI, diretor de trauma e suporte Vital da Universidade de Wisconsin, responsável pela UTI do Hospital Saint Luke em Milwaukee, especialista em pneumologia e medicina interna.
Também é presidente da linha de frente do Frontline Critical Care for COVID-19, a [FLCCC], uma organização composta por especialistas em cuidados intensivos junto a pesquisadores de todo o mundo.
A organização foi formada em março no início da pandemia e tem trabalhado incansavelmente na revisão da literatura mundial sobre quase todos os aspectos desta doença a fim de encontrar um protocolo eficaz.
Tratamento Precoce – Evidências claras e sólidas
A abordagem “não fazer nada e ir para casa” baseada na suposição de que o COVID-19 não responde à medicina e tratamentos foi desacreditada por eles a muito tempo.
Dr. Kory falou em nome de um grupo imenso de médicos, especialistas e cientistas onde revisaram mais de 2 mil publicações cientificas.
No vídeo ele relata que a Ivermectina deveria ser usado para tratamento precoce da doença, pois existem evidências muito claras e sólidas sobre sua eficácia.
Em uma audiência anterior no Senado, o Dr. Kory havia falado da descoberta de que os corticosteroides poderiam ser usados com sucesso no tratamento de estágios mais avançados do Coronavírus.
E hoje muitos médicos mudaram esse pensamento e estão usando a medicação em fase mais posterior da doença.
Tratamento precoce é real e precisamos de união para vencer essa censura e divulgar a verdade.
Outras censuras…
Há alguns meses atrás tive um texto censurado pelo Facebook onde trazia estudos sobre a vitamina D em níveis insuficientes no sangue e gravidade da COVID-19.
Assista ao vídeo do jornalista Alexandre Garcia sobre a Ivermectina que também foi censurado em minha redes sociais
Opiniões sinceras do Dr. Alain Dutra
Saber de relatos de pessoas que morreram por terem se recusado a realizar o tratamento precoce, me deixa triste e preocupado, da mesma maneira que saber de médicos que se recusam a prescrever o tratamento precoce para pacientes que o buscam.
Vocês sabem que não comento questões políticas, meu foco é saúde e qualidade de vida.
Procuro sempre fazer isso de maneira a respeitar meus leitores e poder levar informação até o maior número de pessoas possíveis, pois sei que todos aqui temos o mesmo objetivo: que é fazer a saúde prevalecer.
As posições ideológicas, para muitos, estão passando acima do bom senso e da própria saúde.
O problema grave da politização
Escutei relados de colegas, sobre pacientes que não aceitaram o tratamento precoce, seja com hidroxicloroquina, azitromicina, nitazoxanida, ivermectina, vitaminas e minerais ou até outros medicamentos, pois diziam que “são remédios da direita, e sem comprovação!”
E alguns desses, morreram!
A decisão sim, é individual, mas parem e reflitam: médicos que aplicam o tratamento precoce, estão tendo bons resultados.
Na minha prática diária em tratar a COVID-19, eu tenho bons resultados.
Não uso a hidroxicloroquina, não por questões políticas, mas sim porque prefiro a ivermectina ou até a nitazoxanida, aliadas a vitaminas e minerais e alguns outros medicamentos, caso necessário.
Outro problema grave: A mídia!
Alguém ouviu falar na mídia sobre a importância de:
- Vitamina D
- Zinco
- A própria Ivermectina tem mostrados novos resultados em estudos, que você não vê na mídia.
- Evidência nível A, leva às vezes anos. Não podemos esperar! E muito médicos vem falando isso a muito tempo.
Compromisso do médico acima de tudo
Ser médico é tomar decisões para salvar vidas. É usar todos os recursos possíveis para evitar desfechos ruins!
Entendam que a ciência deve estar a serviço da medicina, que deve estar voltada para a saúde das pessoas.
Por isso o médico se vale da ciência e da sua própria clínica diária para estabelecer um melhor caminho para o tratamento e para salvar vidas.
Se você foi infectado, e seu médico passou o tratamento precoce, e você NÃO quer realizar, pois, acredita ser POLITIZADO ou ser FAKE NEWS. REFLITA!
Faça o tratamento que seu médico passou!
Pois, tenha certeza que o político que te diz o contrário, que se posiciona contra o tratamento precoce, quando a coisa apertar vai estar em um hospital TOP utilizando de todas as armas contra o COVID-19, inclusive o próprio tratamento precoce.
Bom dia Dr. Alain gostaria de compartilhar o vídeo, é possível disponibilizar para compartilhamento?
Bom dia. Basta compartilhar o link desse post. O vídeo está embutido nele. No momento não é possível compartilhar somente o vídeo, porque o Youtube apaga automaticamente ele.
Dr. Alain, você está certo. As politicagens, preconceitos e interesses excusos diversos, tanto dos profissionais de saúde, políticos e do próprio povo, têm custado caro, a saber, a vida de pessoas.
Como médico, o que você acha das vacinas diversas que estão sendo liberadas? Você acha que elas contêm elementos capazes de interferir no DNA ou qualquer outro processo de alteração genética?
Sou assinante e aprecio o seu canal e o seu conteúdo e julgo que é um profissional de respeito e que sua opinião é muito importante.
Aguardo ansiosa seu parecer.
Sou muito grata pelo excelente trabalho que tem prestado á comunidade. Muito obrigada e que Deus multiplique em bençãos sobre sua vida e de sua família!
https://artigos.alainuro.com/doencas/doencas-respiratorias/covid-19/vacinas-covid19-possiveis-riscos-graves/
Boa noite Dr. Alain, li o seu artigo e vou divulga-lo. O problema é que, infelizmente, seguimos vivendo num país desgovernado, onde as supostas autoridades, que deveriam dar direção segura aos seus cidadãos, fazem o oposto com o agravante de só cuidarem de seus próprios interesses. E se tornarem obrigatório a aplicação desta vacina, o que fazer?
Olá Dr Alain! Agradeço pelas informações úteis e atualizadas!
Uma dúvida: quem está amamentando pode tomar a ivermectina?
Obrigada!
Bom dia. Melhor não. Atenciosamente.
Olá Doutor, acompanho seu canal a mais de dois anos e gosto muito.
Pelo que eu entendi numa entrevista com o Fernando Beteti, o senhor está utilizando uma profilaxia adaptada do protocolo suíço correto?
O senhor pode por favor passar as quantidades desses suplementos? Eu também gostaria de saber qual o melhor tipo de Zinco utilizar. Obrigada
Profilaxia – Vitamina D3 5 mil a 10 mil por dia (ou até mais, depende de seus níveis no sangue). Zinco quelado de 10 a 50 mg por dia (NOVAMENTE, depende de seus níveis no sangue – o melhor é o acetato, mas pode usar outras formas queladas). Vitamina C 1 grama 2x/dia. Quercetina 250 a 500 mg 2x/dia. Ivermectina 1 cp a cada 30 Kg por 2 dias a cada 14 ou 30 dias (não há dados ainda para saber o que é melhor) .Existem muitos outros, mas esses são os principais.