7 maneiras de rejuvenescer seu cérebro


#Alzheimer #Parkinson #saudecerebral #funçaocerebral

Você sabia que mais de 5 milhões de americanos foram diagnosticados com Alzheimer e que outros 10.000.000 sofrem com demência grave e mal de Parkinson? Muito mais gente luta contra o comprometimento cognitivo leve relacionado à idade.

Alzheimer e outras demências estão crescendo a um ritmo alarmante. 13% das pessoas com mais de 65 anos já são diagnosticadas com a doença. Um surpreendente número de 43% das pessoas com mais de 85 anos são vítimas.

Mas mesmo se você escapar dessas doenças debilitantes e potencialmente fatais, você pode estar entre milhões de pessoas que sofrem de comprometimento cognitivo leve (MCI ou o que é freqüentemente chamado de “disfunção cognitiva relacionada à idade”) e “deficiência de memória associada à idade”. Essas condições são o que muitos de nós experimentamos como “momentos senis”. Os sintomas incluem perda de memória, bem como um declínio na capacidade de pensar e raciocinar.

Alguns desses problemas são resultado do envelhecimento natural de nossos cérebros. Mas outros surgem da má nutrição e exposição a toxinas ambientais.
As drogas mostraram poucos resultados e muitos efeitos colaterais. Mas aqui vamos falar sobre 7 métodos comprovados para manter seu cérebro jovem e afiado. São sete maneiras naturais de defender seu cérebro. Acompanhe esse vídeo e aprenda mais.
Acesse o link e ative o sininho para receber notificações de novos vídeos. 

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista. Além dos aspectos tradicionais de uma consulta médica, busco avaliar a sua vida como um todo, para entender onde seus hábitos de vida (sejam esses alimentares, de exercícios ou níveis de estresse) estão contribuindo para o seu atual estado de saúde.

Mais Artigos Relacionados

Outros Artigos

Últimos artigos

Alimentos processados, fortificados e enriquecidos

Alimentos processados, fortificados e enriquecidos Sabemos que estamos vivendo uma epidemia de carência de várias vitaminas e minerais, isso está também causando sintomas e doenças,...

Benefícios da Taurina – Conheça esse incrível aminoácido

Benefícios da Taurina - Conheça esse incrível aminoácido Provavelmente você já ouviu falar nos benefícios da Taurina. Hoje eu vou contar, através de estudos e minha...

Lugol – Tenho Tireoidite de Hashimoto, posso tomar?

Lugol - Tenho Tireoidite de Hashimoto, posso tomar? Se você já fez alguma pesquisa sobre doenças da tireoide, sabe que o iodo é um nutriente...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect