Podcast Dr. Alain Dutra

Podcast – Dr. Alain Dutra

Agora você pode acompanhar os conteúdos do Dr. Alain Machado Dutra no formato de Podcast! São dois feeds diferentes, um deles é um espelho em áudio dos vídeos do Youtube e o outro terá material inédito.

Podcast Youtube:

Podcast inédito:

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista. Além dos aspectos tradicionais de uma consulta médica, busco avaliar a sua vida como um todo, para entender onde seus hábitos de vida (sejam esses alimentares, de exercícios ou níveis de estresse) estão contribuindo para o seu atual estado de saúde.

Mais Artigos Relacionados

13 COMENTÁRIOS

  1. Excelente que temos essa opcao de podcast. Nem sempre é possivel assistir os videos. Muito obrigada.
    Estou tentando acabar de ouvir o podcast sobre o coronavirus. Mas para no minuto 8 e ao consigo ouvir novamente do comeco ate por volta do minuto 8.

  2. Boa tarde eu estou em tratamento de rosácea estou usando a pomada clindocyl control 5 e tomando o tetralisal 300 mas a pomada deixou meu rosto com escamacao e cosa e tá rececado isso é normal pois no primeiro dia q usei a pomada ela ardia muito e no outro dia amanheceu como se estivesse queimado e inchado. Obg

  3. Ola Dr. Alain,

    Gostaria de saber se o Dr. dá consultas online porque eu não me encontro no Brasil. Sim sim, como poderei marcar uma consulta?

    Melhores cumprimentos

    José da Silva

  4. Olá Dr Alain, trabalho na Academia da Saúde, programa do MS – Gov. Federal, em minha cidade. Na mesma, são desenvolvidas, além das atividades físicas, alimentação saudável, também às práticas de saúde interativa. Nosso ponto forte tem sido cuidar da nossa demanda , pacientes DCNTs, que nos são indicados, através das UBSs, e/ou, do atendimento médico e/ou nutricionista. Estávamos, com nossa Academia cheia até antes da pandemia, mas, infelizmente, com a interrupção das atividades, no meado de mês de Março, até o meado de Novembro de 2020. Nossos participantes tiveram que recomeçar do zero novamente, apesar de aulas e/ou atividades em vídeo que foram feitas. Com o retorno, ainda no mês de novembro de 2020., tivemos que reduzir o número de participantes pela metade, ou seja, de 25, por turma, passamos a 12. Isso, devido aglomerações e tal. Gostaria muito, de poder ajudar ainda mais nossos Alunos/ pacientes com suplementos, pois venho sentindo, observando e avaliando, algumas mudanças, em alguns usuários/participantes, desde, que foi iniciada a “imunização” Sou Educadora Física da Saúde, mas, tenho formação em Fisioterapia, que acredito que só agrega, no que tange, aos cuidados, e também, ao meu conhecimento. Tenho algumas especializações (Programas e Projetos de Saúde da Família, Farmacologia Hospitalar e Clínica e Nutrição Ortomolecular) mas, resolvi fazer outras duas ( Acupuntura e Fitoterapia), já que existe no programa, abertura para Medicina e/ou Técnicas Interativas. Coordeno a mesma Academia, fazem 9 anos, logo foi muito perceptível tudo que vem acontecendo…Uma boa parte saiu por medo, não quis voltar, enquanto não tivessem o “imunizante”, outra parte, sumiu e não voltou mais. outros, alegam não terem mais forças, seja devido aos incômodos pós COVID, ou por não terem mais disposição, outros sentem tonteiras, e outros, falam que não são mais os mesmos, e realmente não são, não têm mais o mesmo pique de antes. Já, os que estão frequentando, se cuidam, mesmo após os “imunizante”, também são mais antenados. Fazem perguntas… Quando indico vídeos sobre suplementação, ou, falo sobre a importância das vitaminas, dos minerais e tal.
    Sou coordenadora do programa em minha cidade.
    Sou super ligada nas aulas, e/ou orientações de médicos desprendidos e zelosos como você, que vem lutando pela vida, através do conhecimento, dos estudos e tratamentos que venham a minimizar, e/ou fortalecer, e/ou garantir melhor qualidade de vida aos seus pacientes.
    Parabéns e obrigada Dr. Alain!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Últimos artigos

Muita fibra causa problemas? O lado negro das fibras

Muita fibra causa problemas? O lado negro das fibras Olá pessoal, tudo bem? Se você fica constipada ou constipado, com muitos gases ou com inchaço...

Homens com peitinhos? Conheça a ginecomastia e como tratar

Homens com peitinhos? Conheça a ginecomastia e como tratar Apesar de que as mulheres tenham um desenvolvimento muito maior das mamas, o que permite que...

Tapioca – Quem pode comer e qual o melhor jeito de consumir

Tapioca - Quem pode comer e qual o melhor jeito de consumir Posso comer tapioca todos os dias? E quem não deve comer tapioca? Existe alguma dica...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect