O “Politicamente Correto” do Youtube pode fazer mal a Saúde

Ainda que o Youtube defenda, pelo menos na teoria, o princípio da liberdade de expressão, cada vez mais vejo meus vídeos com a divulgação mais ampla bloqueada por usar termos como Canabidiol, ou temas relacionados a modulação hormonal ou sobre a saúde íntima da mulher, que é de vital importância. Todos esses assuntos são “polêmicos”, porém sempre expostos por mim pelo ponto de vista técnico-científico, sem sensacionalismo, fato que o Youtube não leva em consideração.

Venho pedir apoio de todos meus seguidores para meu canal do youtube, que divulguem e me ajudem a fazer o canal crescer mais ainda. Lá tenho disponível mais de 250 vídeos sobre saúde, gratuitamente e com muita boa vontade em levar a informação aos que precisam. Mas nos últimos dias venho sofrendo boicote do Youtube por conta de temas “diferenciados”, mesmo que didáticos, informativos, baseados em artigos científicos, livros e com muita dedicação nos estudos.
O Youtube através desse boicote, de temas que são julgados como “politicamente incorretos”, impede que as pessoas expressem as suas opiniões, e no meu caso, que eu ofereça a minha visão de medicina integrativa, além de minha experiência. Deveria haver uma espécie de “carta branca” para que médicos responsáveis pudessem expressar livremente suas visões e experiências nas redes sociais: isso permitiria às pessoas tomarem suas próprias decisões quanto a estas visões, através de uma escolha consciente, além de permitir debates sobre temas importantes. Por outro lado, estranhamente e de maneira paradoxal, o Youtube não censura a sexualização precoce de crianças de 12 anos de idade e diversos outros vídeos sem nenhum conteúdo inclusive expondo pessoas a situações degradantes.
Não vou desistir de passar a informação que acho importante e relevante e peço a vocês, que ainda não se inscreveram no meu canal, que o façam e compartilhem para o máximo de pessoas possíveis para que eu possa continuar esse trabalho.
Acesse o link, assine o canal e ative o sininho para receber notificações de novos vídeos.

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista. Além dos aspectos tradicionais de uma consulta médica, busco avaliar a sua vida como um todo, para entender onde seus hábitos de vida (sejam esses alimentares, de exercícios ou níveis de estresse) estão contribuindo para o seu atual estado de saúde.

Mais Artigos Relacionados

Outros Artigos

Últimos artigos

Suplementos – Dicas de absorção, combinações e horários

Qual melhor horário para tomar suplementos? Dicas de absorção, combinações e horários Uma dúvida que sempre aflige as pessoas que começam a usar nutrientes é...

Deficiências Nutricionais – Conheça as 7 principais que causam fadiga

As principais deficiências nutricionais que causam fadiga Neste texto eu vou abordar as deficiências nutricionais que podem estar por trás da sua falta de energia,...

Tratamento da Tireoide e colágeno: qual é a conexão?

Tratamento da Tireoide e colágeno: qual é a conexão? O colágeno é um ótimo complemento a ser usado quando você está fazendo tratamento da tireoide,...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect