Chá para se proteger dos efeitos adversos das atuais picadas

Chá para se proteger dos efeitos adversos das atuais picadas

Além do NAC N-acetilcisteína e da Nattokinase já mencionados em outros vídeos como medidas para prevenção e pós picada, venho compartilhar a receita de Agulha do Pinheiro que passei na Live do dia 29/06 que está disponível no meu canal do Rumble.

Para quem NÃO entendeu sobre o que estou falando aqui, peço que assista ao vídeo acima na plataforma Rumble.

Como usar um possível antidoto para as picadas atuais?

O medicamento Suramin que é derivado da Agulha do Pinheiro, não está acessível para compra ou uso.

Então a opção próxima a ele e com resultados similares são o Chá de Agulha de Pinheiro e o Óleo Essencial de Pinheiro.

Agulha do Pinheiro – Qual a função de usar essas duas opções?

Elas podem ajudar a diminuir a atividade de enzimas envolvidas na síntese de modificação do RNA e DNA.

Resumindo: é possível que o Suramin (ou extrato de Agulha do Pinheiro) poderia inibir a ação negativa de Picadas de RNA mensageiro e também as de Vetor viral que induzem a produção da proteína Spike.

Também é possível que ela possa inibir micro coágulos, e tenha uma ação anticoagulante. Pode ser usada para prevenção e também pós picada.

Modos de uso

Na forma de óleo essencial

  1. Compre o óleo essencial de Pinheiro das marcas Now Foods ou Do Terra.
  2. Inalação – pode colocar de 2 á 3 gotas na água quente e inalar o vapor por alguns minutos.
  3. Uso em difusor no ambiente de casa ou trabalho (2 á 3 gotas).

Como fazer o Chá de Agulhas de Pinheiro

  1. Folhas de agulha do Pinheiro (de árvores apropriadas) – compre as folhas de um fornecedor conhecido e respeitado. Não pegue na rua, a não ser que você entenda bem de plantas e saiba diferenciar as espécies.
  2. Picar as folhas e colocar em um vidro com tampa, até a metade do vidro com as folhas picadas.
  3. Ferver a água e colocar no vidro já com as folhas, até completar o vidro todo com água.
  4. Deixar 15 minutos o pote de vidro fechado (tampado).
  5. Depois desse tempo o chá está pronto.
  6. Dose de uso: 3 xícaras de chá por dia.

REFERÊNCIAS:

36ba000bbef6eff0bba1f0259a77102f?s=96&r=g
Dr. Alain Dutrahttps://artigos.alainuro.com
Dr. Alain Dutra é médico urologista. Além dos aspectos tradicionais de uma consulta médica, busco avaliar a sua vida como um todo, para entender onde seus hábitos de vida (sejam esses alimentares, de exercícios ou níveis de estresse) estão contribuindo para o seu atual estado de saúde.

Mais Artigos Relacionados

65 COMENTÁRIOS

  1. A suramina é uma droga sintética patenteada pela Bayer, portanto ela é sintetizada em laboratório e NÃO PODE SER EXTRAÍDA DE LUGAR NENHUM. Não há nenhum artigo científico publicado em revista indexada com revisão por pares que alegue isso. Se alguém tiver esse documento me envie e terei o prazer de retratar minha afirmação.

  2. Aqui no Brasil tem muito Pinus Elliotti, mas vi vídeos que o chá era de Pinus Sylvestris. Não achei para vender o Silvestre, só o Elioti, o americano.

  3. ?
    O Pycnogenol® é o extrato da casca do pinheiro marítimo francês, Pinus Pinaster, conhecido também por Pinus marítima, Picnogenol, Pinheiro português e Pinheiro-bravo. Apresenta 95% de proantocianidinas. Na indústria farmacêutica já existe um medicamento chamado Flebon®, que possui em sua composição extrato seco de cascas de Pinus pinaster.

    • Quanto mais cedo, melhor. Mas há elementos indesejados que pode ser neutralizados desde que se faça o procedimento ininterruptamente por pelo menos 30 dias.

  4. Qualquer pessoa com dois neurônios consegue concluir que essas “vacinas” são suicidas. O problema é a tirania do poder público. Quem poderá nos livrar desse genocídio declarado?

    • Eu não tomei essa porr4 e nem vou tomar…. mas mesmo a quem tomou o uso contínuo do chá de pinheiro já pode ser suficiente para se manter contra os efeitos da magnetização. A rede 5G vai chegar no Brasil ano que vem, e em 2023 as coisas só tendem a piorar drasticamente.

  5. Agradeço muito sua ajuda! Serei obrigada de tomar a picada ou perco o emprego. Estou muito triste, mas dependo desse emprego. Segurei até agora, mas nas proximas semanas precisarei tomar. Farei o chá conforme indicou!!!!

  6. Excelente matéria, Dr me tira uma dúvida tem dois meses que comecei tomar esse pinheiro agulha, só agora estou com a pele irritada parecendo alergia, será do pinheiro, pode continuar tomando?
    Muito obrigado pela atenção 🙏

  7. Quem me dera haver um único médico assim, interessado pela saúde das pessoas no pequeno país onde vivo! Todos se preocupam com o dinheiro e propaganda.

  8. Boa noite Dr. Meu pai tem.81 anos tomou a coronavac e apos segunda dose, uns 15 dias, apareceu mancha escura no campo de visual. Foi so oftalmo e realizou TCO ( Tomografia de coerencia optica) e outros exames com laudo de,suspeita degeneraçao macular. Mas acredito sim, que seja reaçao da picada, pois foi de um dia pro outro e geralmente é doença progressiva..

  9. Fico feliz em saber que tem pessoas que o senso de ajudar a humanidade prevalece sobre a própria medicina. Tenho um pé de Pinheiro Silvestre, aqui no sul de Minas Gerais tem em quantidades e já tomo o chá, mesmo não tendo tomado a picada. Compartilhei com várias pessoas a sua matéria e vídeo da live. Parabéns Dr. Alain Dutra, você é um exemplo a ser seguido. Êxito em tudo, sempre.

  10. A Suramina ou ácido xiquimico só tem no Pinheiro Branco Oriental, ou Pinus strobus, que não existe no Brasil!
    Pinus strobus é uma espécie de pinheiro originária do Novo Mundo. Faz parte do grupo de espécies de pinheiros com área de distribuição no Canadá e Estados Unidos da América (com exceção das áreas adjacentes à fronteira com o México). Agulhas de pinheiro branco oriental (Pinus Strobus) contêm muitos constituintes benéficos úteis para a prevenção de resfriados e gripes, como alfa-pineno, beta-pineno, beta-felandreno, D-limoneno, germacreno D, 3-careno, cariofileno, vitamina A e vitamina C. As agulhas de pinheiro branco oriental também contêm o ácido shiquímico, a mesma molécula encontrada na erva de anis estrelado usada historicamente na medicina tradicional chinesa para tratar pragas e doenças respiratórias. Até onde eu sei, este pinheiro não tem na América do Sul:

    Pinus strobus (Pinheiro Branco Oriental) é uma espécie de pinheiro originária do Novo Mundo. Faz parte do grupo de espécies de pinheiros com área de distribuição no Canadá e Estados Unidos da América (com exceção das áreas adjacentes à fronteira com o México).

  11. Bom dia. Faço isso do siberian fir da doTerra na capsula 2 gt ao dia e do Douglas fir no difusor 1 x ao dia.
    Lembrando que o óleo de aberto de Douglas (Douglas fir) não pode ser ingerido, apenas o siberian fir

  12. Cds serve para desintoxicar? E o cds ou mms podem oxidar a hemoglobina transformando em metahemoglobina? Se alguém puder responder, agradeço

  13. Excelente matéria com a participação popular e também pesquisadores do assunto. Parabéns ao Dr. Alain com sua dedicação a pesquisa e informação a bem da sociedade e humanidade! Deus abençoe sua vida e que muitos e outros trabalhos possa vigorar e propiciar conhecimentos aos interessados no assunto -Saúde! Viva a Vida!!!! Luz, paz, saúde e amor!

  14. Boa tarde Dr. Alain Dutra! Meus filhos estão sendo obrigados a se vacinarem para não perder o emprego, estou muito preocupada , gostaria de saber se o Pinheiro Silvestre, Pinus Pinaster também serve contra os efeitos nocivos das vacinas, estou com receio de comprar errado, por favor de informa.

    Desde já agradeço muito sua atenção.
    Que Deus te abençoe.

  15. As pessoas estão dizendo que estão sendo obrigadas a se picarem, mas, isso é uma condição.. ou vacinam, ou não terão mais emprego, e elas optam por terem o emprego, portanto, não venham dizer que são obrigadas.

    Quero ver se isso for a marca da besta… não vai adiantar pedir perdão a Deus pq precisava do emprego não, ok? Pq a bíblia avisa que isso iria acontecer, desde que o mundo é mundo!

  16. estou tomando o chá, encomendei de são paulo, moro em brasília… Gente , esse chá é milagroso!!! Resposta muito rápida no corpo. Doei o chá para algumas pessoas com inflamações crônicas de doenças auto imunes e o retorno deles foi de 100% com melhora dos inchaços e dores em de 15 dias. Tbm estava com dores na perna que passou e passei a dormir melhor. é incrível!!!

    Eu compro o chá dessa fornecedora de são paulo.
    https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjR3Za1vcj3AhXgbG8EHdduCCIYABABGgJqZg&sig=AOD64_1V0nOaITx5tfxyINluh_xXhBwjvw&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwjC_Iq1vcj3AhV0uJUCHXqsCpEQww8Ihgc&adurl=

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Últimos artigos

Rins intoxicados – Quais seriam os sintomas?

Rins intoxicados - Quais seriam os sintomas? A principal função dos rins é filtrar as substâncias tóxicas que circulam pelo seu corpo e reabsorver tudo...

MTHFR e relação com Hashimoto

MTHFR e relação com Hashimoto Você já ouviu falar de uma mutação genética chamada MTHFR (Metilenotetrahidrofolato redutase)? Este gene codifica a enzima MTHFR que converte...

Usos do Açafrão – 12 usos para saúde, pele e cabelo, guia com receitas!

Usos do Açafrão - 12 usos para saúde, pele e cabelo, guia com receitas Dicas de 12 usos do açafrão da terra para saúde, pele,...

Assine nosso newsletter e receba as últimas notícias direto em seu e-mail

spinner
loading...
error icon
redirect